Morreu nesse domingo, 02 de outubro, o Dr. Aldo de Azevedo Mota, diretor do Hospital das Clínicas de Carpina.
Dr. Aldo estava internado no Hospital Português e a notícia sobre o seu falecimento veio por meio de nota emitida por seus familiares. Dr. Aldo tinha 86 anos de idade, era um médico muito conhecido e querido na cidade de Carpina e na região. Carpina perde um grande médico, uma referência como profissional e como ser humano. Nas redes sociais diversos usuários prestam suas homenagens ao Dr, Aldo e suas condolências à família.
Em 2019 ele havia feito um procedimento na válvula mitral, em São Paulo, em uma cirurgia complicada, e por isso passou um tempo sem realizar procedimentos cirúrgicos, mas havia voltado a ativa em 2020.
Conforme anunciado em nota, o velório será realizado no cemitério Morada da Paz e seu sepultamento ocorrerá no município de Sanharó na tarde da segunda-feira (03). Confira a nota na íntegra.
"Nota de Falecimento
É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso amado pai - Aldo Azevedo Mota, ocorrido nesta tarde no Real Hospital Português.
O velório será realizado no Cemitério Morada da Paz e o sepultamento ocorrerá no município de Sanharó amanhã à tarde, conforme desejo dele.
Maiores informações sobre o velório e sepultamento serão comunicadas oportunamente.
Cristina, Keila, Aldo Júnior e Almir"
Veja também: Morre Fernando Lucena, marido da candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra