Perspectiva dos Funcionários Públicos de Carpina pelo 13º salário

13º previsto para o dia 19 de dezembroO 13º salário dos funcionários públicos municipais que já deveria ter sido pago tem data prevista para próxima quarta feira (19/12).

Segundo o atual prefeito Manoel Botafogo, a administração pública sempre teve como objetivo dar prioridade ao pagamento dos funcionários, pois além de ser um direito dos mesmos benefecia o comércio, em especial nessa época onde as pessoas costumam fazer as compras de fim de ano.

Cerca de R$ 2,5 milhões são reservados para o pagamento do 13º salário. Porém, fica a dúvida a respeito do pagamento do mês de dezembro já que são previsto algo em torno de R$ 5 milhões.

O prefeito informa que sua intenção é que todos os funcionários recebam seu pagamento antes que termine seu mandato. Já os funcionários não estão muito otimistas quanto a isto pois acreditam que o prefeito tendo seu candidato perdido as eleições deixará esse problema para o novo gestor.

No module Published on Offcanvas position