Operação do GATI apreende drogas e celulares em cadeia de Timbaúba, PE

Objetos apreendidos na revista feita pelo GATIA operação aconteceu nesta última sexta feira (28) na Cadeia Pública de Timbaúba, PE numa revista feita pelo GATI (Grupo de Apoio Tático Intinerante) de Nazaré da Mata.

O GATI fez uma busca nas cinco celas da cadeia com o objetivo de reprimir a entrada de drogas, armas e  eletrônicos na cadeia.

No final dessa revista foram encontrados cinco aparelhos celulares, dois carregadores de celular, uma faca, 30 gramas de maconha, éter (utilizado para fabricação de loló) e outros objetos não permitidos para o local.

Segundo informações quatro presos foram conduzidos a Delegacia de Timbaúba pois tais objetos encontravam-se entre os seus pertences. A polícia investigará o caso tentando assim apurar como tais objetos entraram no presídio e quem são os responsáveis pela entrada dos objetos. Os presos também poderão perder algumas das concessões existentes na Lei de Execuções Penais.

No module Published on Offcanvas position