Um grave acidente aconteceu nesta terça-feira (04) no Residencial Cidade Verde em Goiânia - GO. O casal Vladimir Lopes Oliveira, de 30 anos, e Antônia Dulcimar Batista, de 28 que estavam numa moto foram atropelados por um caminhão.
A mulher, que estava grávida, morreu na hora, mas a criança sobreviveu ao acidente.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no impacto do acidente a mulher expeliu o bebê. Outra versão diz que socorristas do Samu ajudaram a retirar o bebê da barriga da mãe.
A equipe do Samu informou que a bebê sofreu uma fratura na clavícula e apresentou um coágulo na cabeça. A mãe da criança aparentava estar no oitavo mês de gestação.
O pai da criança ainda foi socorrido e levado consciente para o Hospital de Goiânia (Hugo). Porém, morreu durante o procedimento cirúrgico.
Acidente
Segundo informações da Policia Militar, o casal estava na moto parado de frente a uma carreta no semáforo. Um segundo caminhão não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da carreta que estava na frente o casal, a qual acabou atropelando-os.
Segundo o sargento do Batalhão de Trânsito, o caminhão que colidiu na traseira da carreta estava em alta velocidade.
O caminhoneiro de 36 anos fugiu do local, mas voltou em seguida acompanhado de um advogado e se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (Dict). Ele prestou depoimento e disse que houve falha mecânica nos freios, em seguida foi liberado. Não ficou detido por que se apresentou espontaneamente a polícia.
Também foi realizado o teste do bafômetro o qual não apontou embriaguês no rapaz.
{youtube}8B9bnQHhUgQ{/youtube}
Veja também: Ponta de Pedras - Rapaz foi linchado após roubar celular de uma mulher