Uma jovem e o padastro são encontrados mortos amarrados em uma árvore em Goiás

Foto: Arquivo PessoalLoanna Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, e seu padrasto, Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos, foram encontrados mortos na no início da tarde desta terça-feira (17), acorrentados pelos pés em uma árvore no Morro do Frota, uma área de preservação ambiental localizada em Pirenópolis, região central de Goiás.

Segundo a polícia, as vítimas tiveram as barrigas cortadas e órgãos foram arrancados. O delegado responsável pelas investigações, Dr. Rodrigues Luiz Jayme, disse que ainda é muito prematuro dar detalhes do crime. "O que sabemos é que foi um assassinato muito cruel. Inicialmente, parece ser vingança, mas vamos apurar e ouvir as testemunhas para confirmar essa possibilidade", disse o delegado.

O sargento do Corpo de Bombeiros, João Pereira Rosa, disse que a jovem e o padastro foram até o local na tarde da última segunda-feira (16) para tirar algumas fotos do local. Quando não retornaram após ter anoitecido os familiares pediram ajuda da corporação. Cerca de 18 militares trabalharam nas buscas. Os corpos foram encontrados no início da tarde desta terça por um homem que passava pelo local e acionou os bombeiros.

Uma multidão se reuniu no local após os corpos serem encontradosSegundo Regina Nazareno, amiga da família, essa era a primeira vez que eles foram até o local. "O Joaquim queria tirar umas fotos dele para colocar no Facebook e escolheram o parque porque é um lugar perto da casa deles e muito bonito. Todos da família estão chocados com o que ocorreu", disse.

O local foi isolado para a perícia pelos agentes da Polícia Técnico Científica. Os corpo foram levados para o IML em Anápolis.

Veja também: Nazaré da Mata - Trabalhador Rural morre após cair da carroceria de um trator

 

No module Published on Offcanvas position