O professor Fábio Augusto Antea Rotilli, de 33 anos, assassinou a própria mãe, Alda Marina Antea, de 62 anos no fim da tarde da última quarta feira (18) na BR-316 em Satuba, região de Maceió.
Sem demonstrar nenhum arrependimento o acusado relatou a imprensa que tentou estrangular a mãe com o cinto de segurança do carro. A mãe conseguiu se libertar e sair do carro. Nessa ocasião, ele deu ré no carro e a porta se abriu atingindo a idosa que caiu na rodovia. Antes de ir, ele passou por cima da própria mãe sete vezes - relata o próprio acusado.
"Não estou arrependido. Fiz na hora certa. Viver sem amor é muito ruim. Inclusive, se tiver alguma moça interessada, entre em contato comigo", disse ironicamente o professor que leciona Produção do Conhecimento, na área de Ciências Humanas na Ufal.
Uma outra senhora, amiga da vítima que também estava no carro, saiu correndo em busca de socorro no momento que ele tentava estrangular a mãe. Identificada como Rosa, ela e a idosa eram moradoras de Maringá, no Norte do Paraná. Rosa contou a PM que Alda havia dado de tudo ao filho, inclusive o carro que ele usou para lhe matar. Ainda segundo Rosa, ele fazia uso de medicamentos controlados.
O acusado foi capturado e levado por agentes da Polícia Rodoviária Federal para a Central de Flagrantes de Polícia Civil, no bairro do Farol onde prestou depoimento e foi autuado por homicídio qualificado.
{youtube}VPP_q-y_pdE{/youtube}
Veja Também:
Transexual comete suicídio mas antes se despede no Facebook
Empresa Tailandesa faz vídeo de sucesso no You Tube - "Doar: O Anúncio que fez o Mundo Chorar"