Um caminhão-tanque que trafegava a Rua Gonzaga Bastos, em Vila Izabel, no Rio de Janeiro explodiu na manhã desta sexta-feira (21).
Siga o Canal do Divulga no Portal no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 8h43; pelo menos três pessoas passavam pelo local no momento do acidente, uma delas era idosa e estava na companhia de outra mulher - felizmente ninguém se feriu.
Porém, houve muitos estragos além do susto. Vidros das janelas dos prédios em volta foram quebrados e ficaram espalhados no chão.
O médico Guilherme Runco dirigia logo atrás do caminhão. Segundo ele “foi uma coisa repentina. Na hora não consegui entender, um barulho muito alto. Senti uma pressão me empurrando contra o banco do carro e vi o para-brisa se estilhaçar na minha frente”, disse o médico.
No momento da explosão, além do veíciulo do médico havia um outro, um Chevrolet Prisma. Testemunhas afirmam ter visto o caminhão encostar na fiação da rua e em seguida uma fagulha. A carreta estava voltando da Barra da Tijuca, onde deixou 30 mil litros do combustível, e seguia para o estacionamento da empresa.
Foto: Rafael Nascimento/g1.
Veja também: Copiloto de aeronave faz pouso de emergência após o comandante morrer em pleno voo