No module Published on Offcanvas position

Preso homem que tentou matar a ex-namorada a facadas em Olinda

A Polícia Civil confirmou na última sexta-feira (29) a prisão do homem que tentou matar a ex-namorada por não “aceitar o fim do relacionamento”.

O caso ocorreu no dia 8 deste mês, em Ouro Preto, em Olinda. Câmeras segurança registraram o momento em que a vítima levou facadas na saída do trabalho.

O acusado é entregador de comida por aplicativos de celular Robson da Silva Santana, de 38 anos. A vítima, que não teve o nome divulgado, seguiu para o hospital e recebeu alta no mesmo dia da tentativa de feminicídio. Ela trabalha como atendente de farmácia e levou 11 facadas, segundo os parentes.
Por meio de nota, a polícia disse que cumpriu um mandado de prisão na quinta (28), na Torre, na Zona Oeste do Recife. A ordem judicial de captura partiu da Comarca de Olinda.

Um dia depois da tentativa de feminicídio, parentes da vítima, que tem 43 anos, informaram que ela manteve um relacionamento com o autor do crime durante quatro anos.

Crime

Ainda segundo parentes, vítima e acusado romperam esse relacionamento há quatro meses. Desde então, Robson teria passado a perseguir a vítima, no trabalho e na casa dela.

A ação de Robson foi registrada em vídeo por meio de uma câmera de segurança. O crime durou menos de 30 segundos. Pelas imagens, é possível ver a atendente de farmácia na frente do trabalho, às 20h52 da última sexta-feira (8), sem perceber a presença do homem com a faca próximo a ela, na mesma calçada.

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla