No module Published on Offcanvas position

Adolescente de 14 anos morre afogado em lagoa, em Olinda

Um adolescente de 14 anos se afogou numa lagoa nesta quinta-feira (24), em Jardim Brasil 2, em Olinda. O corpo dele foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Luan Kauê da Silva Melo.

Segundo os bombeiros, o afogamento ocorreu na Lagoa da Sementeira, que tem acesso pela Rua Paraíba, num local próximo ao núcleo da Polícia Militar.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência às 11h30. A pessoa que ligou para a corporação informou que o garoto estaria tomando banho com outros jovens e que havia desaparecido.

A unidade tática de mergulho da corporação foi enviada ao local para realizar as buscas. O garoto foi achado por volta das 12h20, sem vida. O afogamento ocorreu na Lagoa da Sementeira, que estaria mais cheia e funda que o normal devido às fortes chuvas que atingiram o Grande Recife e deixaram quase mil pessoas desalojadas.

O corpo do adolescente ficou sob a guarda da Polícia Militar para as medidas cabíveis, como encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla