Seu canal de Notícias de Carpina e Região

Adolescente de 14 anos morre afogado em lagoa, em Olinda

Um adolescente de 14 anos se afogou numa lagoa nesta quinta-feira (24), em Jardim Brasil 2, em Olinda. O corpo dele foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Luan Kauê da Silva Melo.

Segundo os bombeiros, o afogamento ocorreu na Lagoa da Sementeira, que tem acesso pela Rua Paraíba, num local próximo ao núcleo da Polícia Militar.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência às 11h30. A pessoa que ligou para a corporação informou que o garoto estaria tomando banho com outros jovens e que havia desaparecido.

A unidade tática de mergulho da corporação foi enviada ao local para realizar as buscas. O garoto foi achado por volta das 12h20, sem vida. O afogamento ocorreu na Lagoa da Sementeira, que estaria mais cheia e funda que o normal devido às fortes chuvas que atingiram o Grande Recife e deixaram quase mil pessoas desalojadas.

O corpo do adolescente ficou sob a guarda da Polícia Militar para as medidas cabíveis, como encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Últimos Anúncios