No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Preso em Limoeiro suspeito de matar em Bom Jardim a jovem Maria Vitória

Foi preso na tarde desta sexta-feira (09) na cidade de Limoeiro, agreste de Pernambuco, um suspeito de ter matado a jovem Maria Vitória, na cidade de Bom Jardim, também no agreste Pernambucano.

Maria Vitória Braz tinha 19 anos e foi encontrada morta em um sítio na cidade de Bom Jardim. Segundo a polícia, Berg da Silva foi preso em casa e não ofereceu resistência a prisão.

O pai da vítima, o sargento reformado Josué José de Souza, de 54 anos, disse que não conhece o suspeito , mas afirmou que ele era amigo da filha. "Ele era muito amigo dela e não apareceu no enterro. Quando perguntaram, ele ficou nervoso e isso gerou desconfiança", contou.

Ainda segundo o pai da vítima, o suspeito havia prestado depoimento na terça-feira (06) e estava bastante nervoso. "Fiquei desconfiado, disse que ele ou sabia de algo ou tinha a ver com o crime", contou Josué.

Maria Vitória morava no Recife, havia voltado a Bom Jardim para corrigir um erro no atestado de óbito da mãe, pois iria começar um curso e precisava do documento ajustado. "Ela ia fazer um curso, tinha tirado uma nota boa. Ele tirou a vida, o futuro da minha filha. Fez essa monstruosidade", disse o pai de Maria Vitória. 

compartilhe whatsapp

Veja mais:

Jovem desaparecida é encontrada morta em Bom Jardim, PE

Fiscal de ônibus empurra e dá pontapés em mulher que não pagou passagem

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla