Seu canal de Notícias de Carpina e Região

Câmeras de segurança gravam o momento em que dois homens são assassinados em Petrolina

O duplo homicídio foi filmado por câmeras de segurança no centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco, na última terça-feira (06). O crime aconteceu próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal.

As vítimas, dois homens estavam saindo de uma farmácia, por volta das 11h30, de onde também saiu o criminoso. Nas imagens, devidamente borradas, é possível ver que o assassino atira na nuca da primeira vítima e logo depois dispara na outra.

Cada vítima é acertada com apenas um tiro, à queima roupa. Logo após o crime, o suspeito foge correndo. O suspeito foi preso em flagrante ainda no centro da cidade. Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, da Delegacia de Homicídio de Petrolina, a prisão do homem de 34 anos ocorreu três horas após o crime, com a ajuda de imagens de câmeras do entorno que flagraram o criminoso chegando em um veículo para praticar a execução.

O suspeito estava escondido e não resistiu a prisão. Ele é morador da Estrada da Banana, Zona Norte de Petrolina. As vítimas teriam há alguns dias roubado R$100,00 da mãe do autor do crime e, para se vingar, praticou o duplo homicídio. De acordo com a polícia, essa foi a motivação do crime. As duas vítimas eram vendedores de rua e realizavam jogos de azar em feiras pela cidade.

Confira no vídeo abaixo o momento da ação do criminoso.

Vídeo

compartilhe whatsapp

Últimos Anúncios