No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Mais de 1000 voluntários realizaram limpeza no Arruda!

voluntario arrudaHomens e mulheres chegaram de diferentes locais da região metropolitana do Recife com o objetivo de realizar uma grande limpeza no estádio José do Rego Maciel, o Arruda.

No último final de semana 29 e 30 de setembro, eles realizaram lavagem das arquibancadas, pintura e substituição de itens, como vasos sanitários, torneiras etc. Tudo para preparar o estádio para o Congresso: TENHA CORAGEM! O Congresso está sendo realizado em 180 países e aqui em Recife ocorrerá nos dias 12 a 14 de outubro, de 9:00 às 17:00 h. 

O evento é gratuito e tem como objetivo ajudar as crianças na escola, melhorar a vida familiar e ajudar as pessoas a serem mais produtivas em seu local de trabalho. Está previsto um público de 23.000 pessoas cada dia. Haverá dois palcos e em um deles a programação será realizada na segunda língua oficial do país que é a LIBRAS.

A programação é bastante dinâmica e contará com:

Palestras e entrevistas: Maneiras práticas de mostrar coragem ao lidar com problemas de hoje e que ainda virão.

Apresentações em áudio e vídeo: O que pessoas reais, e até mesmo animais, podem nos ensinar sobre coragem.

Discurso para o público: Por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha. (Marcos 5:36) Também haverá uma palestra bíblica que será feita no domingo de manhã. O tema dela é: “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”

Filme: No domingo à tarde, por que Jonas ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo. Em todas essas partes é destacado como o nosso cotidiano se torna melhor ao aplicarmos os conselhos bíblicos.

Link do trailler: https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/trailer-do-filme-jonas/

Veja a programação completa no link: https://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/programa-congresso-2018/

{os-gal-12} https://vimeo.com/293710059

Veja também: Congresso anual das Testemunhas de Jeová será realizado no Arruda

 

 

 

C. Rocha