No module Published on Offcanvas position

Acidente - Dois caminhões batem e 4 pessoas ficam feridas em Aliança, PE

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 5h20, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Quatro pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu pela traseira, depois que o capô de um dos caminhões se abriu e o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um lago, onde ficou submerso. Já o outro caminhão caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros.

Ainda segundo a PRF, no primeiro caminhão estava uma pessoa que teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu, sendo levado para atendimento em Nazaré da Mata. Já no outro caminhão, o que caiu na ribanceira, estavam três pessoas. Uma delas ficou presa às ferragens. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros informou que Luciano da Silva e Manoel de Araújo foram conduzidos para a Unidades Mista de Carpina, com cortes e escoriações pelo corpo. O outro ferido, Luiz Sabino, de 36 anos, sofreu fraturas nas pernas e foi encaminhado para a UPA de São Lourenço da Mata.

Veja também: Motorista de Uber presta queixa contra passageira após ser acusado de tentar dopá-la

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla