No module Published on Offcanvas position

Termina com um morto e quatro presos ação contra quadrilha em Lagoa de Itaenga, PE

Uma ação das polícias civil e militar desarticulou uma quadrilha na cidade de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O efetivo policial chegou até o bairro São Gonçalo, onde os elementos acabaram atirando contra os policiais que, por sua vez, revidaram.

Um dos suspeitos, o menor Diego Alves dos Santos, de 16 anos, foi morto na troca de tiros. Entre os outros supeitos estavam Mizael Santiago Viana da Silva, de 18 anos, e os menores M.A.S; 17 anos; E.R.A.L; 16 anos; e I.M.F.C; 13 anos, que foram apreendidos e serão apresentados à promotoria, junto ao Conselho Tutelar.

Ainda foram apreendidas na ação uma arma de fogo, 2 cartuchos de espingarda calibre 12, uma faca ninja, 18 saquinhos de maconha, 4 papelotes da mesma droga, além de um pé de maconha.

Segundo o Policial Militar, Sargento Gilmar, ao chegar no local os elementos já os receberam com tiros. De acordo com o delegado Eronildo Rodolfo, o menor Diego, que foi morto na ação, já tinha passagem pela polícia e era suspeito de ter participado em um homicídio na cidade de Lagoa de Itanega.

Veja também: Morre o jovem Tiago Moura, que colidiu de moto em um caminhão na cidade de Limoeiro, PE

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla