No module Published on Offcanvas position

Jovem sequetrada em Barra de Guabiraba, PE, foi encontrada em Cativeiro em Goiana, PE

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada nesta sexta-feira (15) em um cativeiro na praia de Catuama, distrito da cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

Graças a uma operação das Polícias Civil e Militar de Pernambuco, juntamente com a 44ª Delegacia de Goiana e de policiais Militares do GATI, foi preso em flagrante um elemento que estava mantendo uma jovem de 17 anos em um cativeiro. A jovem foi sequetrada na cidade de Barra de Guabiraba, no Agreste do estado, na última quinta-feira (07).

Segundo informações, os policiais localizaram o cativeiro por meio de diligências, mas a príncípio, nem o homem nem a vítima foram localizados, pois ele havia tomado conhecimento das buscas, e fugiu levado a vítima. No cativeiro, a equipe encontrou comida ainda quente em panelas e também uma arma, além de peças de roupas e bijuterias femininas.

Após intensificarem as buscas, a polícia localizou o elemento e a vítima ainda em Catuama. Ele foi identificado como Nielson José da Silva, de 42 anos.

Para a polícia, a jovem relatou em depoimento que foi ameaçada e agredida. Em um dos dias ele lheu deu um soco e ela acabou perdendo um dente, pois ele a obrigava a manter relações sexuais com ele, ao mesmo tempo em que mantinha seu relacionamento com a esposa e filhos.

O acusado foi autuado em flagrante e levado sob custódia neste sábado (16). A jovem foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, para realização de exames.

Veja também: Preso o acusado de matar homossexual em Nazaré da Mata, PE

Baixe na Play Story o nosso app e receba sempre notificações de notícias

baixar app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla