No module Published on Offcanvas position

Assaltante morre ao entrar em luta com dono da casa e vizinhos

Um homem de 32 anos morreu nesta quarta-feira (30) em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife, após tentar assaltar uma residência e ser impedido pelo dono da casa e por pessoas que moram na região.

Segundo informações, o dono da casa teria reagido ao assalto, embora o assaltante estivesse armado com um revolver calibre 38, e entrou numa luta corporal com o assaltante. Vizinhos que perceberam a briga invadiram a casa e também espancaram o assaltante.

A Polícia Militar foi acionada e o assaltante foi socorrido para uma unidade de saúde de Itapissuma e em seguida levado para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. De acordo com o Posto Policial da unidade de saúde, o assaltante não resistiu as agressões e veio a óbito.

Os donos da residência assaltada já prestaram depoimento na Delegacia de Paulista, também no Grande Recife. A Polícia Civil informou que as investigações poderão conduzir o proprietário da casa assaltada a responder aos crimes de homicídio, lesão seguida de morte ou também, inocentá-lo, caso a ação seja entendida como sendo legítima defesa.

A arma utilizada no assalto foi apreendida pela polícia.

Veja também: Em Timbaúba, escola é alvo de vandalismo

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla