No module Published on Offcanvas position

Faleceu em Ponta de Pedras "Biu Gordo", vítima de um choque elétrico

O Sr. Severino Ramos da Cruz, tambémn conhecido como "Biu Gordo", faleceu por volta da 19h da noite da última terça-feira (05) na praia de Ponta de Pedras, após sofrer uma descarga elétrica no bar que leva seu nome (Bar do Biu Gordo) em que era proprietário.

Biu Gordo estava trocando de lugar uma freezer no bar e acabou pegando em um fio que estaria desencapado. Após o choque ele caiu e bateu com a cabeça. Populares ainda tentaram massagear e o levaram para o Pronto Socorro da cidade, mas ele não resistiu as ferimentos e veio a óbto. O corpo foi levado para o IML no Recife.

Biu Gordo iria completar 61 anos de idade no próximo dia 9 de maio, foi candidato a vereador em Pontas de Pedra, trabalhava como supervisor nas escolas públicas da região e era muito conhecido na cidade. No carnaval, também era popular o "Bloco do Biu Gordo" nas ruas de Pontas de Pedra. Ele deixou dois filhos e familiares tanto em Ponta de Pedras como em Carpina.

Segundo informações, o enterro sairá do Bar em que morava em Pontas de Pedra, por volta das 16h desta quarta-feira (06).

Foto: Álvaro Mello

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla