No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Adolescentes suspeitos de matar garoto de 14 anos são apreendidos

Foram apreendidos na madrugada do último sábado (07) três adolescentes com idades entre 13 e 16 anos, suspeitos de ter matado outro garoto de 14 anos.

Segundo o investigador Arlan Duran relatou, "Fomos até a casa de um deles. Ele começou a se embaralhar com as respostas e acabou confessando o crime. Com isso fomos atrás dos outros e os capturamos".

Na manhã do último sábado, a polícia e os bombeiros fizeram buscas pelo corpo do garoto, mas nada foi encontrado. As buscas foram realizadas no lixão da São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, e serão retomadas na próxima segundo-feira (09).

Segundo Duran, os quatro garotos tem envolvimento com o tráfico de drogas. "O crime seria por briga de tráfico. Inclusive um deles teria recebido seis 'big big' [pequenas porções] de maconha para carregar e abandonar o corpo aqui", diz.

O garoto que morreu teria saído com os três adolescentes na sábado (31) e não foi mais visto desde então. No dia seguinte, os suspeitos teriasm sido visto saindo de um matagal próximo do lixão.

Segundo os agentes de polícia, o adolescente teria sido jogado no local a uma semana, e por isso, teria muito lixo sobre o corpo dele. Por isso, retroescavadeiras estão sendo utilizadas na busca.

Para a polícia, escolha do local não foi apenas uma coincidência, já que um dos suspeitos trabalha lá. "Ele sabia que, como tem muito lixo, tem muitos gases e a combustão é fácil. Por isso, tem uma máquina que fica revirando esse lixo para evitar incêndios. Nessa de revirar o corpo é escondido", completa Duran.

Veja mais: Preso suspeito de estuprar menor três vezes e esfaquear companheiro dela