Depois de se tornar alvo de grande crítica nas redes sociais a Coca Cola se pronuncia

A Coca-Cola fez um comunicado oficial por se tornar alvo de grande crítica nas redes sociais depois que um relojoeiro paulista, que alega ter encontrado um rato dentro de uma das seis garrafas lacradas a qual havia comprado, fez a denúncia em uma reportagem na TV Record.

Segundo o relojoeiro, ele havia comprado um pacote com seis garrafas e, ao ingerir o conteúdo de uma delas "sentiu os órgãos queimarem". Segundo Wilson Batista Rezende, o relojoeiro, em uma delas havia a cabeça inteira de um rato.

Rezende procurou a justiça e o caso vem se arrastando por mais de 13 anos. Segundo ele, após o incidente teria ficado com sequelas, incluindo dificuldades motoras e na fala.

Recentemente o caso de Rezende foi postado nas páginas do Facebook onde houve milhares de compatilhamentos gerando uma imagem muito negativa para a empresa.
Internautas compartilham diversas postagens que estão "queimando" por assim dizer a imagem da empresa. Veja algumas das postagens feitas pelos internautas.

  

 

A Coca-Cola se pronunciou sobre o caso em sua página do Facebook alegando o abaixo:

Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que:

Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.

Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.

Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.

Porém, os internautas não estão muito convencidos das explicações dadas pela empresa conforme mostram os comentários na própria página da Coca-Cola.

Veja Também:

Show das Poderosas em Lingua de Sinais interpretado por Neemias Santana

Na Paraíba, homem invade casa e morre ao explodir um botijão de gás

 

No module Published on Offcanvas position