No module Published on Offcanvas position

Garoto trabalha como engraxate compra presente para o pai e ganha surpresa

O vídeo postado por Paulo César Farias, dono de uma relojoaria de Catalão, Goiás, chamou a atenção dos internautas essa semana.

Um garoto que trabalha como engraxate entrou na relojoaria para comprar um presente para o pai. O menino que se identificou apenas por Mauro disse que vinha juntando o dinheiro de seu trabalho suado para comprar o presentepara seu pai. Sensibilizado com a atitude do garoto, Paulo César, proprietário da relojoaria, deixou o garoto escolher o relógio, embrulhou para presente e após receber o pagamento da mão do garoto devolveu o valor do presente para que ele pudesse comprar algo para ele mesmo.

O vídeo viralizou na internet e foi matéria até de telejornais. "Os grandes homens começam desde pequenos, já posso ver, uma linda história. Um cliente "uma criança" hoje, na RELOJOARIA do PC , chegou para comprar um relógio para seu pai, com o seu soado dinheiro , que segundo ele demorou dias para conseguir, em fim , eu que fui presenteado com esse lindo gesto , que também já vivi como a maioria das crianças da época", escreveu Paulo César na postagem.

compartilhe whatsapp

Flávio Alves Silva