No module Published on Offcanvas position

Banco Digital - A nova tendência do mercado

Visando trazer mais comodidade e facilidade aos correntistas tanto no processo de abertura de conta bancária como na movimentação das contas, os bancos digitais, pelo visto, vieram para ficar.

O Conselho Monetário Nacional (CMN) já lançou a norma para a abertura e fechamento de contas diretamente pela internet. Diversas instituições bancárias já adotaram ao processo.

Como destaque, um banco que tem se sobressaído nessa categoria é o Banco Intermedium, um banco múltiplo privado que tem mais de 20 anos de história. Porém, foi no começo de 2015 que o Intermedium lançou a sua conta digital com abertura da conta diretamente pelo aplicativo. Seu grande diferencial é a gratuidade. Isso mesmo, Gratuito! O correntista que opta por este serviço não gasta nada para abrir e movimentar sua conta.

Entre os alguns dos serviços disponíveis estão:
Realizar tranferências bancárias (TED's) para qualquer outro banco;
Efetuar saques na rede 24 horas;
Emitir boletos via o serviço Pague Fácil;
Pagar contas por meio do aplicativo ou do Internet Banking;
Depositar cheque por meio do aplicativo.

Tem mais, o cliente ainda receberá um cartão com a bandeira MasterCard para compras no débito e efetuar os saques. O cartão também serve como cartão de crédito, mas para isso será nescessário solicitar a liberação da função mediante a análise bancária. Caso aprovado, o cartão de crédito Intermedium MasterCard tem a menor taxa de juros do mercado, apenas 5%.

Além da facilidade da conta bancária, os correntistas do Banco Intermedium ainda podem contar com opções para o dinheiro render melhor. Por meio de investimento em Renda Fixa, como LCIs, o cliente terá a garantia de uma rentabilidade de até 87% maior que a poupança. Esse investimento pode ser feito pelo aplicativo e por meio do Internet Banking.

Além de todos esses benefícios e facilidades, o cliente ainda pode tirar dúvidas por meio de diversos canais de atendimento fonecidos pelo banco, como chat no site, também nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e por telefone.

Gastar tempo em agência e enfrentar filas não mais! Por isso, se desja economizar seu tempo e também seu dinehiro por não pagar mais taxas, abra já sua conta digital, como sugestão, no Intermedium!

Veja também: Aplicativo transforma celular em banco e facilita a vida dos brasileiros

Flávio Alves Silva