No module Published on Offcanvas position

Tim está realizando novos cadastros para Tim Beta - Veja Como

O operadora de Telefonia Móvel Tim está realizando novos cadastros para quem deseja se tornar um Tim Beta, plano telefônico em que o usuário tem tarifas diferenciadas em relação aos planos normais da operadora.

Nesse novo cadastro, a operadora está focando em quem fica muito tempo conectado e está disponibilizando um plano que chega a até 20Gb de internet no aparelho. Após fazer o cadastro, o cliente terá seu chip tranferido para o Tim Beta em até 10 dias. Mas o prazo para fazer o cadastro é curto - até o dia 4 de novembro de 2016.

Para se inscrever, clique aqui! Porém, devido ao grande número de usuários tentando se inscrever o site está sobrecarregado, mas se tiver paciência e persistência poderá conseguir.

A assessoria de imprensa da operadora Tim emitiu nota na tarde desta terça-feira (25) explicando que um número muito alto de usuários estão aderindo a campanha e por isso está antecipando o encerramento da promoção:

"A TIM informa que encerrará a campanha "Quero ser Beta Wifi Killer" no dia 26/10. A ação teve um grande número de adesões e, a partir dessa data, os interessados em se tornar um cliente Beta deverão seguir o fluxo normal e solicitar um convite ao usuário Beta LAB"."

C. Rocha