No module Published on Offcanvas position

NetFlix - Confira o que teremos pra Setembro de 2018

Como de costume a Netflix traz novidades mensalmente para o seu catálogo. No mês de setembro a netflix trará grandes novidades como as novas temporadas de: Greys anatomy, Punho de ferro e Como defender um assasino.

A netflix também aposta em filmes originais como: Sierra Burgess é uma Loser, Felicidade por um Fio e Noite de Lobos.

Confira as novidades da Netflix para o mês de setembro.

Séries

Grey's Anatomy - 14ª temporada (dia 1º)

{youtube}Ncn0L-ykTOM{/youtube}
Os médicos retornam ao hospital reformado, enquanto o relacionamento de Meredith e Nathan fica cada dia mais complicado.

How to Get Away with Murder - 4ª temporada (dia 1º)
Ainda se recuperando da recente tragédia, Annalise assume um caso importante. Enquanto isso, fatos surpreendentes do passado vêm à tona.

Marvel - Inumanos (dia 1º)
Esta série de ficção-científica narra a saga de uma raça com superpoderes obrigada a buscar refúgio no Havaí após um golpe militar. Baseada nos personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel Comics.

Gotham - 4ª temporada (dia 1º)


Os criminosos mais diabólicos de Gotham voltam a se reunir. Com a ajuda de Bruce, Gordon e Bullock tentam controlar o caos.

The Last Kingdom - 2ª temporada (dia 1º)
Enquanto a luta sangrenta entre saxões e vikings se alastra pela terra, Uhtred planeja vingar o massacre de sua família e retomar seu lar ancestral.

Marvel - Punho de Ferro - 2ª temporada (dia 7)
Com a derrota do Tentáculo, as gangues se enfrentam pelo controle de Chinatown e Danny entra em ação para proteger as ruas de Nova York.

Atypical - 2ª temporada (dia 7)


Elsa e Doug enfrentam os desdobramentos da crise no casamento. Caseu tenta se adaptar à nova escola e Sam se prepara para a vida depois da formatura.

As Telefonistas - 3ª temporada (dia 7)
Após uma tragédia, Lidia luta por uma pessoa querida, Carlota se torna mais confiante, Ángeles trabalha disfarçada e Marga faz descobertas surpreendentes sobre si mesma.

Supergirl - 3ª temporada (dia 10)
A amizade entre Kara e Lena Luthor se fortalece, e Supergirl enfrenta uma nova vilã com poderes extraordinários.

DC's Legends of Tomorrow - 3ª temporada (dia 11)
Depois de causar um caos na linha do tempo, as Lendas enfrentam um novo desafio vindo de Rip Hunter e da Agência do Tempo, que assumem o comando da Waverider.

Maniac (dia 21) – minissérie
Dois desconhecidos participam do teste de uma nova droga que promete a cura para qualquer problema psicológico. Mas nem tudo sai como o esperado, e eles logo descobrem que a mente esconde mais segredos do que jamais imaginaram. Com Emma Stone e Jonah Hill. Direção de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation).

Marvel - Fugitivos - 1ª temporada (dia 25)
Depois de descobrir que são filhos de super vilões disfarçados, um grupo de adolescentes foge de casa para tentar reparar o mal causado pelos pais e descobrir o segredo de suas origens.

Scandal - 7ª temporada (dia 25)
A temporada final desta série premiada começa quando a administração de Mellie Grant completa 100 dias. Olivia está ao seu lado -- e no topo do mundo.

Filmes

Marvel - Homem-Formiga (dia 1º)
{youtube}lyxFo4tZf_w{/youtube}
Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

O Protetor (dia 1º)
Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um velho e misterioso lenhador. Com Anthony Hopkins e Ray Liotta.

Perigo na Escuridão (dia 1º)


Recém-viúva e grávida, Sarah precisa reunir todas as suas forças para impedir que uma mulher fria e calculista roube seu bebê. Com Laura Harring (Mulholland Drive).

Sierra Burgess é uma Loser (dia 7)
Para conquistar seu crush, Sierra aproveita um mal-entendido e se alia à garota mais popular da escola. Um plano que tem tudo para não dar certo! Com Shannon Purser, a Barb de "Stranger Things".

Jason Bourne (dia 9)
{youtube}CfM_T5YkaBI{/youtube}
Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião agora se envolve em uma trama cibernética e tenta solucionar o mistério da morte de seu pai.

Gente de Bem (dia 14)
Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir sua vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo
para a felicidade.

Noite de Lobos (dia 28)

Ao viajar para uma aldeia remota do Alasca em busca de lobos que levaram um menino, um naturalista se envolve em um terrível mistério.

Documentarios

Um Dia Inesquecível (dia 1º)


Torcedores franceses, celebridades e atletas revivem a emoção de 12 de julho de 1998, quando a França conquistou uma vitória histórica na final da Copa do
Mundo.

Mountain (dia 1º)
Com imagens de tirar o fôlego e narração instigante, este filme leva os espectadores aos picos das montanhas mais incríveis do mundo.

Boca Juniors Confidencial (dia 14)


Esta série documental retrata o grande time argentino Boca Juniors, destacando o relacionamento entre técnicos e jogadores na eterna busca por novos troféus.

Kids

Divertida Mente (dia 1º)


Nesta animação vencedora do Oscar, uma garotinha recebe a ajuda de todas as suas emoções para enfrentar uma importante mudança em sua vida.

Next Gen (dia 7)
A amizade com um robô secreto transforma a vida de uma garotinha solitária em uma incrível aventura repleta de vilões, robôs do mal e um maluco querendo
dominar o planeta.

Hotel Transilvânia 2 (dia 30)
Mavis e Jonathan se casam e têm um bebê. Agora, Drácula quer provar que seu neto é um vampiro e precisa ficar na Transilvânia.

Confira também o video pulblicado pela Netflix:

{youtube}boAzs0VlKkk{/youtube}

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Jr.'s Avatar

Gilberto Jr.

Criador de conteúdo do site Divulga no Portal desde 2019. Estudante de TI pela Uninassau. Contato: [email protected]