No module Published on Offcanvas position

Utilidade Pública - Família do Rio de Janeiro procura por parentes em Carpina

Clique na imagem para ampliarNossa redação recebeu uma solicitação na manhã desta sexta-feira (29) de uma mulher, moradora da cidade do Rio de Janeiro, que está tentando encontrar parentes com quem a família perdeu o contato à muitos anos.

Tereza Maria Gonçalves dos Santos está a procura dos tios e familiares. Ela é filha de Deolinda Gonçalves dos Santos, que saiu de Carpina aos 10 anos de idade e foi morar no Rio de Janeiro. Deolinda deixou em Carpina seus irmãos Manuel Gonçalves dos Santos, Maria José Gonçalves dos Santos, Maria Lucinda Gonçalves dos Santos e Severino Gonçalves dos Santos.

Tereza Maria não tem muitas informações sobre onde eles moravam especificamente, mas lembra-se que sua mãe falava que morava próximo ao Rio Capibaribe (Possivelmente próximo a Camboa - conclui a redação).

Caso conheça a família procurada ou tenha alguma informação queira entrar em contato com a nossa redação pelo número (81) 9873-9135, nos enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato conosco Clicando Aqui!

 

Super User