No module Published on Offcanvas position

Publicado o edital para o concurso do TRE-PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) publicou edital do concurso público que vai oferecer cinco vagas de técnico-judiciário, de nível médio e técnico. Além das vagas imediatas, os candidatos aprovados vão preencher o cadastro reserva do tribunal.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União da última sexta-feira (6). As vagas são para os cargos de Operador de computadores e Programador de sistemas, que requerem nível médio e técnico na área. A remuneração é de R$ 6.224,79, por 40 horas de trabalho por semana. As provas serão aplicadas no dia 28 de fevereiro.

As inscrições vão das 10h do 13 até as 23h59 do dia 30 de novembro, no site da banca organizadora, que é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), órgão que integra a Fundação Universidade de Brasília (UnB).

A taxa custa R$ 65 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU), exclusivamente no Banco do Brasil e correspondentes bancários. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

De: G1/PE

Veja também: Receba gratuitamente livros na sua casa para ler para seus filhos

Flávio Alves Silva