No module Published on Offcanvas position

Após quase um mês, foram sepultados os restos mortais de família morta pelo filho em Carpina.

Os restos mortais da família morta na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte do estado, foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã da última segunda-feira (15).

O casal Manoel Ferreira da Cunha, Marcilene Maria Medeiros da Cunha e a filha do casal Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, foram mortos por Thallys Emanuel Medeirtos da Cunha, filho do casal e irmão de Thaynara.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O velório foi realizado na igreja Assembleia de Deus, no bairro do Cajá e o cortejo seguiu na manhã desta terça-feira (16) para o Cemitério São Sebastião, no Centro da cidade.

Entenda o caso

As investigações revelaram que a família foi morta dentro da própria casa no final de semana antes do dia 18 de julho. Os corpos foram levados para um canavial, na zona rural de Nazaré da Mata, no veículo da família que foi incendiado.


Na segunda-feira (18), agricultores encontraram uma carcaça de carro queimada, dentro de uma vala. O carro pertencia a Marcilene Maria Medeiros da Cunha, matriarca da família. Dentro do veículo, estavam os corpos dela e do marido, Manoel Ferreira da Cunha. De acordo com a Polícia Civil, também estava no carro o corpo de Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.


Segundo uma perícia inicial, realizada no local do crime, as vítimas foram assassinadas antes do carro ser incendiado.
Uma das hipóteses levantadas é que, segundo testemunhas, Thallys teria arquitetado uma investida contra a família para pagar dívidas com agiotas. A Polícia Civil, no entanto, ainda não se manifestou sobre essa possível motivação.

Mas, inicialmente, Thallys teria dito que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado. Segundo o acusado, quatro ou cinco homens teriam participado do assalto à casa da família. A Polícia Civil não divulgou se algum deles foi identificado ou preso, nem se essa hipótese foi descartada.

Peritos chegaram à casa da família por volta das 12h45 desta terça-feira (19) para realizar uma perícia mais detalhada no local. Um dos pontos a serem elucidados é se mais pessoas estiveram na residência além de Thallys.

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla