No module Published on Offcanvas position

Policiais Militares prendem três elementos acusados de assaltar veículos em Carpina.

quadrilha presa

Policiais Militares do 2º BPM, prenderam três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, que estavam agindo na cidade de Carpina.

 

As prisão aconteceram, na última quinta-feira (17), após o roubo de dois veículos na cidade de Carpina. O grupo havia tomado de assalto duas pick-ups, modelo Toro.

Ao receber a ocorrência, os militares realizaram um bloqueio policial, na cidade de Paudalho, onde os acusados conseguiram furar, desobedecendo a ordem de parada, dando início a uma perseguição pela Rodovia BR-408. Na altura da cidade de São Lourenço da Mata o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. Dentro do automóvel foi localizado um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas.

Os ocupantes fugiram para uma área de mata. Em buscas pela mata os militares encontraram M.Q.S., 26 anos, que foi autuado em flagrante. Ainda em buscas os militares conseguiram prender J.W. do S.J., 25 anos, e G.P. da S., 26 anos, que participaram dos assaltos.

Enquanto a ação era realizada o outro veículo, roubado em Carpina, uma Toro, de placa PGY-8846, foi recuperado dentro de um condomínio, localizado em São Lourenço da Mata. Os veículos e os presos foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

compartilhe whatsapp

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla