No module Published on Offcanvas position

Mulher é detida em Carpina após fazer compras com cartão fraudado

Uma mulher foi detida na cidade de Carpina após ser identificada como tendo feito uma compra de R$ 800 com os dados do cartão de crédito numa perfumaria da cidade.

O cartão pertencia a Fernanda da Silva de Arruda. Após receber a fatura do cartão, procurou a loja O Boticário na cidade de Carpina pra saber sobre a compra que não havia feito.

Após análise da loja, descobriu-se que a compra foi realizada por Renata de Fátima Torres Silva, de 33 anos. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o mototaxista que levou a encomenda até o endereço da mulher.

Ela foi conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, na noite da última quinta-feira (21). O delegado Rommel Ricardo instarou um inquérito por meio de portaria para que a delegacia de Carpina dê prosseguimento as investigações.

Segundo o delegado Rommel Ricardo, o crime teria acontecido no dia 18 de maio. A vítima teria emprestado o cartão a um cunhado o qual fez o pagamento de um serviço numa loja de autopeças, lugar onde foram obtidos os dados do cartão. O serviço foi feito no dia 30 de abril. A suspeita foi liberada e aguardará o julgamento em liberdade.

 

Flávio Alves Silva