No module Published on Offcanvas position

Um suspeito morto e outro preso após tentativa de assalto em Carpina

Uma tentativa de assalto teve um fim trágico para dois elementos na noite da última terça-feira (14) no Bairro Novo, na cidade de Carpina, Zona da Norte de Pernambuco.


O crime aconteceu na Rua Jaime Vicente Pereira Filho. Dois elementos teriam rendido a vítima, Daniel José Fabrício, de 32 anos, mototaxista, que conversava com amigos. Os elementos chegaram e queriam a chave da moto. Após entregar a chave, os elementos avistaram uma mulher e disseram que iriam assaltá-la. A vítima tentou impedir a ação dos criminosos e acabou sendo baleado no ombro.

Policiais Militares que passavam na ocasião trocaram tiros com os criminosos. Um dos elementos foi atingido no tórax e na cabeça, foi socorrido mas morreu. O outro foi capturado. O elemento morto foi identificado com Wanderson Felipe Guimarães de Freitas, 21 anos. o outro é Lucas Thiago Guimarães da Silva, 19 anos. Ambos vieram da cidade de João Alfredo para praticar crimes em Carpina.

A vítima que foi baleada, foi socorrido para a Unidade Mista de Carpina e em seguida levado para uma unidade hospitalar no Recife.

Veja também: Vídeo - Carro bate em Poste em Carpina. Motorista foge do local antes da chegada da polícia

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla