No module Published on Offcanvas position

Criminoso foi executado em Paudalho enquanto era socorrido para o Hospital da Restauração

Na manhã desta terça-feira (01), um suspeito que teria trocado tiros com a polícia foi morto a caminho do Hospital da Restauração (HR).

José Batista de Souza, fazia parte de uma quadrilha pertencente ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava escondido junto com outro comparsa na cidade de Carpina.

Policiais militares interceptaram os criminosos e houve troca de tiros. Na ação, José Batista foi atingido no tórax e em seguida foi socorrido para receber atendimento na Unidade Mista de Carpina. De lá, ele foi transferido para o HR, mas quando chegou próximo a cidade de Paudalho, a ambulância do Samu foi interceptada por um veículo que obrigou o motorista a parar e em seguida executaram o suspeito.

O outro criminoso ao fugir da polícia tentou se esconder numa cisterna, mas acabou morrendo afogado. Essa ação foi realizada no Bairro Novo, em Carpina, e contou com o apoio de policiais militares e segundo informações, de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) do estado também foi usado na operação.

Veja também: 

Vídeo - Caminhão perde o controle e deixa mortos e feridos em Palmares

Homem foi atingido nos testículos com golpe de faca peixeira em Carpina 

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

 

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla