No module Published on Offcanvas position

Suspeito foi morto e policiais ficam feridos em tentativa de assalto em Carpina

Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (21) um suspeito de tentativa de assalto foi morto ao trocar tiros com policiais que passavam pelo local do crime.

O caso se deu na Avenida Joaquim Pinto Lapa, no Bairro Santo Antônio, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações repassadas para a nossa equipe, o suspeito estava de bicicleta praticando assaltos na localidade, teria tomado de assalto o celular de uma estudante. A estudante por sua vez pediu ajuda a um efetivo policial que fazia rondas pelo local. Ao avistar a viatura, o suspeito reagiu efetuando disparos contra os policiais que revidaram a ação.

O suspeito foi atingido e morto pelos policiais, mas os policiais também foram atingidos. O sargento Ricardo Alexandre P. de Arruda e o soldado Adeildo José Antônio de Oliveira foram socorridos para a Unidade Mista de Carpina para os primeiros atendimentos. Porém, o estado de saúde do sargento Ricardo Alexandre P. de Arruda é gravíssimo e ele foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração, no Recife. A polícia ainda investiga sobre a possibilidade da participação de um outro envolvido no crime.

 

Fotos: WhatsApp/Facebook

 Veja também: Vaga para Estágio de Auxiliar Administrativo em Paudalho

Super User