No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Palhaço Cacareco, de Carpina, será investigado pela GPCA após denúncia de assédio

A Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) investigará um suposto caso de assédio que ocorreu na festa do Dia das Crianças no Parque 13 de Maio.

A festa, que estava sendo filmada e transmitida ao vivo em um jornal da Globo Nordeste, não passou despercebida aos olhos de algum internauta que postou na internet o momento em que o palhaço tentou afastar uma criança (Foto abaixo) para, segundo ele, não atrapalhar a transmissão da emissora.

O usuário teria alegado que o palhaço apalpou a criança. Em sua defesa, o palhaço veio a público por meio de um vídeo e afirmou que apenas afastou a criança para que ela não atrapalhasse a transmissão.

O palhaço Cacareco já é conhecido na cidade de Carpina, e como qualquer palhaço, é bastante brincalhão. A população Carpinense o conhece e sabe que o mesmo nunca se envolveu nesse tipo de atitude, de modo que acredita que tudo o que aconteceu foi apenas a ânsia em aparecer numa reportagem da emissora, por isso ele teria afastado a criança para que ela não ficasse na sua frente.

A GPCA vai tentar encontrar a criança e seus familiares para apurar os fatos. Confira abaixo o vídeo postado pelo palhaço em sua defesa. {youtube}rs0ht_v_0CI{/youtube}

 Baixe o app do Divulga no Portal na Play Store e fique por dentro das Notícias

 

Redação