No module Published on Offcanvas position

Veículo perde o controle, invade agência do Bradesco e pega fogo em Carpina

Na noite desta terça-feira (19) um véiculo que trafegava pelo Centro da cidade de Carpina perdeu o controle após descer a rampa da linha férrea e acabou invadindo a agência do Bradesco na cidade de Carpina.

Segundo informações, o veículo, após invadir a agência, pegou fogo na área onde ficam os caixas eletrônicos e um grande incêndio se formou dentro da agência bancária. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista conseguiu sair do carro. Uma multidão se formou em fente a agência. No momento do incêndio, o motorista que não teve a identidade revelada foi detido pela polícia militar e conduzido para delegacia de Nazaré da Mata para realizar o teste do bafômetro.

Alguns áudios no WhatsApp começaram a se espalhar mencionanando que o motorista fez isso intencionalmente, ou seja, ele não teria perdido o controle do veículo, mas esse era o objetivo dele e que "dentro da agência ainda estariam três funcionários, sendo dois gerentes e um funcionário", porém, obtivemos a confirmação de um funcionário da agência de que não há ninguém dentro do banco.

A Celpe foi acionada para fazer o desligamento da energia no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Um caminhão pipa da Usina Petribú chegou até o local para ajudar no combate às chamas e logo em seguida, um outro carro pipa chegou para ajudar. 

{os-gal-8} {youtube}yI5LfYKtH1A{/youtube}

Baixe o app do Divulga no Portal na Play Store e fique por dentro das Notícias

baixar app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla