No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Elemento tenta assaltar templo religioso mas é surpreendido pelo sistema de alarme

O caso se deu por volta das 12h 30 da última quinta-feira (30), na Avenida Getúlio Vargas, na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um elemento chegou a invadir o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

O assaltante, ainda não identificado, pula a grade do prédio e se dirige para uma área do imóvel em que fica fora da vista das pessoas. Forçando, ele conseguiu quebrar uma das janelas e passa por um vão de aproximadamente 25 centímetros. Ao entrar no imóvel, ele verifica a porta e depois se dirige para uma outra sala quando foi surpreendido pelo sistema de alarme. Com medo de ser descoberto, ele corre e passa pelo mesmo local em que entrou.

Do lado de fora, fica se escondendo por trás de um muro e verifica a movimentação da rua até que o sistema pára de alarmar. Novamente ele volta e percebe que há uma caixa de enérgia do prédio no poste de modo que desliga a energia.Nesse momento em diante as as cameras apagam. Suspeita-se que ele tenha entrado novamente no imóvel, mas o alarme, que é alimentado por uma bateria, continuava funcionando e possivelmente deve ter disparado novamente.

O elemento fugiu sem levar nada, deixando apenas uma janela quebrada. Veja a movimentação do elemento no vídeo abaixo.

{youtube}xUPQh30QPhE{/youtube}

Veja também:

Vídeo - Ator Douglas Sampaio, da Record, defende as Testemunhas de Jeová na Rússia

Testemunhas de Jeová são mobilizadas a escreverem cartas para o Governo Russo

C. Rocha