No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Agentes da PRF matam homem de 38 anos em abordagem truculenta

Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, foi morto por Policiais Rodoviários Federais após uma abordagem truculenta, na tarde da última quarta-feira (25), em Umbaúba, SE.

A vítima foi abordada e algemada pelos agentes após ser parado por conduzir uma motocicleta na BR-101. Os agentes colocaram a vítima a força no porta-malas da viatura enquanto uma fumaça branca saia do interior do veículo.

Diversos vídeos mostraram a abrodagem truculenta do policiais. Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ouvir os gritos de Genivaldo. Testemunhas que estavam no local tentaram argumentar com os agentes afirmando que dessa forma eles iriam matar o rapaz.
Quando os policiais abriram a porta da viatura, a vítima já estava desacordada. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.
Um familiar de Genivaldo disse: "Meu sobrinho tava no local, foi em frente à oficina do meu sobrinho, todo mundo que chegava, falava: 'Rapaz, não faça isso não, ele é conhecido, ele tem problemas mentais, toma remédio controlado'. Eles não queriam nem saber, queriam era matar".

Em nota, a PRF alegou que foram usadas técnicas de imobilização e que o metrial usado têm potencial inofensivo.

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe lamentou o ocorrido e informou que foi aberto um procedimento disciplinar para averiguar a conduta dos policiais envolvidos. Os dois agentes foram afastados da função.
Incorformada, a família pede por justiça. "Não pode ficar assim, eles fizeram isso com um, daqui a pouco faz com outro e vai continuando assim. Somos em 11 irmãos, minha mãe tem 75 anos e está em choque em casa", afirmou o familiar. Genivaldo deixa esposa e um filho.

Veja também:

Morre em Carpina o cantor Daniel Calazans

Vídeo: Funcionária de loja foi executada friamente. “Ele não teve compaixão”

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla