Seu canal de Notícias de Carpina e Região

Vídeo: Funcionária de loja foi executada friamente. “Ele não teve compaixão”

A câmera de segurança de uma loja de variedades localizada na cidade Parnamirim, cidade que fica na Região Metropolitana de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, flagrou o momento em que uma funcionária do estabelecimento é morta a tiros de maneira fria.

O crime aconteceu no último dia 29 de abril. Um homem entrou no local por volta das 15h30, usando um capuz e chegou procurando pela funcionária que tentou se esconder do criminoso, mas em vão.

O homem que usava um boné, usava roupa preta e tinha seu rosto encoberto, localizou a vítima identificada como Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, ele disse algumas palvaras e ela que estava agachada se levantou.

A vítima não reagiu, ao que parece o homem mandou que ela abaixasse a cabeça, Ana Bruna se abaixou sobre o balcão e foi morta com tiros à queima-roupa diante de sua colega de trabalho que nada pode fazer. O homem não esboçou nenhum tipo de compaixão pela mulher e a matou friamente. Segundo as primeiras investigações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o crime tem características de um crime planejado. Confira no vídeo o momento do crime

O criminoso não roubou nada, ao que parece a única intenção dele era de encontrar Ana Bruna e executa-la. Segundo informações, após cometer o crime o homem fugiu em uma moto preta.

A polícia não conseguiu identificar o homem e não tem pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Veja também: Vídeo - Tornado destrói cerca de 400 casas nos Estados Unidos

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Últimos Anúncios