No module Published on Offcanvas position

Grave acidente na BR-316, em Atalaia, deixa vítimas fatais - Uma criança está entre as vítimas

Um grave acidente aconteceu na última sexta-feira (25) na BR-316, na cidade de Atalaia, interior de Alagoas, deixando vítimas fatais, entre elas uma criança.

O acidente envolvendo um caminhão que carregava cilindros de oxigênio e pelo menos mais um veículo, vitimou Maurício Moura (ex-goleiro do Oriente, time de futebol amador de Bauru), sua esposa Bruna Soares de Moura e a filha do casal de apenas 1 ano e meio, Ana Luiza.

Em um vídeo nos enviado pelo WhatsApp, a colisão do caminhão foi em um Honda Civic que ficou destruído. No veículo havia pelo menos 3 passageiros, sendo um dos passageiros a criança. Nas imagens é possível ver o motorista completamente preso na ferrangens do veículo, a mulher que ocupava o banco de trás do veículo junto com a criança que estava em uma cadeirinha, infelizmente todos mortos.

Dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves. Pedaços do carro ficaram espalhados na pista, o teto do carro foi completamente arrancado e ficou preso na frente do caminhão. O tréfego ficou muito lento na região.

Ainda não sabemos quem teria invadido a pista contrária nem o que teria causado o acidente.

  

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla