No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Pneu se solta de reboque e acerta cabeça de pedestre

Imagens de uma câmera de segurança mostram um acidente no bairro Iguaçu, em Ipatinga, MG. As imagens circularam nas redes sociais na noite da última segunda-feira (20).

A cena gravada mostra um homem de 50 anos sendo atingido na cabeça por uma roda que se desprendeu de um reboque que trafegava numa via próxima. O acidente aconteceu na última sexta-feira (17). Segundo o relato da Polícia Militar, Roberto Carlos Fernandes, 50 anos, transitava na rua Calcedônia, que margeia a BR-381, no bairro Iguaçu, quando foi atingido. A vítima sofreu fratura no tórax e na face; foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha onde permaneceu sob cuidados médicos.

As testemunhas alegaram que um veículo, não sabendo dizer o modelo ou cor, transportava uma carretinha reboque (fechada), de dois eixos, pela rodovia, em direção a Coronel Fabriciano. Próximo ao Hotel Panorama Tower, o pneu de um dos eixos se soltou e atingiu diretamente a cabeça do homem que transitava na calçada da via. Policiais foram até o Hospital Márcio Cunha, onde o médico afirmou que o quadro clínico da vítima era estável, sem risco de morte.

No local foi apreendido o pneu. O veículo que transportava o reboque não foi localizado. Veja o vídeo do momento do acidente abaixo.

{youtube}T92aGa4EmW0{/youtube}

Redação