No module Published on Offcanvas position

Menina de 10 anos foi decapitada após ser atingida por lancha

Uma menina de 10 anos foi decapitada e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma lancha e banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu no último sábado (03), por volta das 16h. Todas as vítimas estavam em uma "banana boat" que se chocou com outra embarcação. Maria Luiza Santana Serra, de apenas 10 anos, foi decapitada na colisão.

A cabeça da criança foi localizada e levada para o Instituto Médico-Legal. O restante do corpo da menina só foi localizado após as 20h, depois de uma busca feita por mergulhadores da Capitania dos Portos.

O Corpo de Bombeiros informou que dois dos sobreviventes, ambos com ferimentos leves, foram levados para o Hospital Central de Cabo Frio. Eles foram identificados como Gilmara Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29. O condutor da lancha, Nostradamus Pereira Coelho, de 65 anos, foi encaminhado por um militar da Marinha à 126ª DP (Cabo Frio) e, em seguida, foi levado para um hospital, onde fez exames de alcoolemia, sob suspeita de embriaguez. O resultado do teste foi negativo.

A colisão ocorreu fora da área delimitada para banhistas, e os condutores estavam habilitados. As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamenta o ocorrido e informa que será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas e as responsabilidades do acidente."

De: Extra

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla