No module Published on Offcanvas position

Atenção

Não foi possível encontrar um usuário com o ID: 145

Preso suspeito de estuprar menor três vezes e esfaquear companheiro dela

Um rapaz de 25 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos e esfaquear o companheirto dela de 15 anos, na residência em que moravam no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, a 133 km de João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram entre o fim da noite da última sexta-feira (06) e a madrugada do sábado (07). De acordo com a delegada Juliana Brasil, as vítimas estavam voltando da igreja quando foram abordados em frente da casa onde moram pelo suspeito que os ameaçou com uma faca doméstica.

Dentro da residência do casal, “Ele amarrou o rapaz e o esfaqueou no peito. Depois, ele colocou filmes pornográficos para a adolescente assistir e começou a praticar atos sexuais com ela”, contou a delegada. A delegada acrescentou que após fazer muitas ameaças, o suspeito chegou a desamarrar o ferido, sair de casa, voltar, amarrá-lo mais uma vez e praticar novamente o estupro. Esse fato se repetiu por três vezes, de acordo com a delegada Juliana, entre as 23h da sexta e as 6 da manhã do sábado.

“Às seis horas, quando o casal percebeu que o suspeito não retornaria, resolveu buscar ajuda dos vizinhos”, continuou Juliana. Os moradores, então, partiram em busca do jovem, o encontraram e o detiveram. “Não houve linchamento". Segundo a delegada, o suspeito ficou ferido porque se debateu muito ao resistir a prisão. Ele recebeu tratamento médico e já foi ouvido pela polícia, quando confessou os crimes, sendo conduzido em seguida para cadeia pública de Queimadas. A Polícia constatou que o suspeito já havia sido preso por estupro da própria tia e que tinha um mandado de prisão em aberto.

A vítima do estupro fez exame de corpo de delito e prestou depoimento à polícia. O companheiro dela foi direcionado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde passaria por cirurgia, pois, conforme a delegada, a faca perfurou o pulmão do lado direito do peito. A instituição de saúde informou à polícia que o quadro dele é estável.

“Apesar da pouca idade, eles já vivem juntos e mantêm uma relação estável, com o consentimento das famílias”, completou Juliana Brasil, referindo-se às vítimas.

Veja também: Policial Militar morre de infarto durante perseguição a assaltantes