No module Published on Offcanvas position

Congresso anual das Testemunhas de Jeová será realizado no Arruda

A série de congressos realizada anualmente pelas Testemunhas de Jeová dessa vez irá reunir milhares de pessoas que vão assitir a palestras públicas e diversos vídeos no Estádio José do Rego Maciel, o Arruda.

Nesse evento que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, estima-se que cerca de 15 mil pessoas compareçam a cada dia. Eventos como esses são realizados em todo o mundo pelas Testemunhas de Jeová e tem por objetivo instruir as pessoas a como lidar com os problemas na vida, seja no âmbito familiar, trabalho, escola e muito mais. Confira o vídeo institucional do Congresso das Testemunhas de Jeová.

No decorrer do evento serão apresentados diversos filmes que ajudam no maior entendimento do programa. Esse ano, o tema do Congresso é "Tenha Coragem" e um drama bíblico que será exibido por meio de um filme vai se basear na história bíblica de Jonas (assista ao trailer do filme). Também haverá um discurso que chama muito a atenção. Seu tema é “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”. Esse discurso será apresentado no domingo de manhã.

O Arruda fica localizado na Av. Beberibe, 1285, na Grande Recife. Todos estão convidados a assistir esse evento. A entrada é gratuita e não se fazem coletas. Confira abaixo o vídeo institucional do evento. Confira a programação completa do evento.

https://vimeo.com/293715186

C. Rocha