No module Published on Offcanvas position

Celular e você: quem manda em quem?

Cada dia mais as pessoas tornam-se dependentes de aparelhos celulares, seja para fazer ligações, enviar mensagens de texto, ficar conectado com as redes sociais, ou mesmo para trabalhar.

Sem dúvidas a tecnologia avançou muito e facilitou a vida das pessoas, embora também, tenha complicado a vida de outros, como por exemplo, muitos pessoas que trabalhavam com Lan Houses fecharam as portas pois as pessoas dificilmente os procuram para ter acesso a internet. Hoje, você pode ter acesso a internet na palma de sua mão - em seu smartphone.

Mas, quanto tempo você gasta acessando a internet no seu celular? Vale ressaltar a pergunta do título do artigo, "Celular e você: Quem manda em quem?". Por meio de desenhos em quadro branco, uma organização publicou um vídeo que nos ajuda a refletir sobre o assunto.

O vício em ficar "grudado" ao celular é tão sério que pode fazer a pessoa perder o emprego, os amigos e dependendo do caso até sofrer acidentes e perder a vida. Mas, o que pode ser feito para controlar esse vício e fazer com que você consega mandar no celular em vez de o contrário?

Clique no link a seguir e saiba a resposta assistindo ao vídeo. Você com certeza gostará das informações contidas nele. Assista ao Vídeo!

Veja também: Esperança em meio à tristeza - Grupo religioso levará mensagem de esperança no velório das vítmas da Chapecoense

C. Rocha