No module Published on Offcanvas position

Esperança em meio à tristeza - Grupo religioso levará mensagem de esperança no velório das vítmas da Chapecoense

Na manhã do próximo sábado (03) será realizado na Arena Condá, Estádio da Chapecoense, o velório coletivo das vítimas da maior tragédia aérea do futebol brasileiro.

Os aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) já saíram da Colombia com os corpos dos jogadores da Equipe Catarinense que morreram na queda do avião que chocou o Brasil e o mundo.

Mas em meio a tanta tristeza, as Testemunhas de Jeová já se preparam para levar uma mensagem de esperança 

e consolo as pessoas que pretendem comparecer ao velório. Por meio de publicações gratuitas, elas mostrarão que a Bíblia tem uma esperança segura e certa de que pessoas que já morreram serão ressucitadas em um mundo livre das tragédias e sofrimento.

Mostrando promessas bíblicas baseadas em textos como o Evangelho de João capítulo 5 versículos 28 e 29 e o livro de Apocalípse capítulo 21, versículo 4, elas mostram que Deus irá acabar com a morte e trará de volta à vida pessoas que já faleceram.

Sem dúvida, essa tragédia abalou o Brasil e o mundo. Mas para as Testemunhas de Jeová, Deus pode ser uma fonte de consolo e esperança para todos os que perderam seus familiares e amigos. Saiba mais sobre essa esperança!

Veja também:

Crença das Testemunhas de Jeová foi o tema do caderno "Religião" no Diário de Pernambuco

Testemunhas de Jeová promovem palestras sobre o Bullying em Escola Públicas de Carpina

Confira alguns vídeos em homenagem aos jogadores Chapecoenses vítimas da tragédia aérea

Patrocinadores:

Academia Muscle Carpina | San Martin - Carpina | RM Assessoria Contábil | AudioTec Sky

 

C. Rocha