No module Published on Offcanvas position

Homem e adolescente são encontrados mortos em carro atingido por mais de 30 tiros

Um homem e uma adolescente estavam no interior do veículo que estava parado em meio a rodovia PE-50, em Vitória de Santo Antão, zona da Mata Norte de Pernambuco.

O caso aconteceu possivelmente na madrugada desta terça-feira (18). As vítimas estavam dentro do Fiat Uno Mille branco. O veículo estava parado perto da faixa central da rodovia, que é de mão-dupla, no sentido Glória do Goitá. O carro tem placa de Vitória de Santo Antão.

Compartilhe no WhatsApp 

Compartilhe no Telegram 

Pela posição dos corpos, era possível ver que era o homem quem dirigia o veículo. No local, os policiais informaram que o condutor do veículo era Michael da Silva, de 19 anos. A outra vítima é a adolescente Maria Beatriz da Conceição Gomes, de 14 anos. Não foram divulgados nenhum detalhe sobre a motivação do crime ou seus autores. Mas no interior do veículo foram encontradas algumas peças de moto.

A área foi isolada e o trânsito desviado até que a perícia criminal fosse realizada. Os peritos chegaram ao local por volta das 9h. Ainda segundo informações prestadas pela polícia civil, as vítimas moravam juntos em Vitória de Santo Antão.

Imagens: TV Globo

Veja também: Fisioterapeuta carpinense teve redes sociais hackeadas e bandidos aplicam golpes em seguidores


compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla