No module Published on Offcanvas position

Quatro mortes foram confirmadas na tragédia em Aliança, PE

Até o momento doram confirmadas quatro mortes na tragédia que aconteceu na noite do último domingo (11), na cidade de Aliança, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

As vítimas fatais foram identificadas como Conceição Carla da Silva, de 16 anos, Corina Pessoa Fernandes, de 78 anos, Beatriz Batista Alves e sua tia Marly Alves que ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. 

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram 

O acidente aconteceu na noite do último domingo (11) quando uma marquise desabou sobre dezenas de pessoas que assistiam ao desfile em comemoração aos 94 anos de emancipação política da cidade. Veja o vídeo do momento do desabamento. Além das vítimas fatais outras 12 pessoas deram entrada nos hospitais com ferimentos.

Nas redes sociais, diversos usuários prestam homenagens as vítimas dessa tragédia. A Polícia Civil abriu um inquerito para esclarecer o caso. A Prefeitura de Aliança cancelou toda a programação de festejos que aconteceria até o dia 17 e decretou luto oficial na cidade por causa das mortes ocasionadas por essa tragédia. em nota oficial no Instagram a Prefeitura lamenta a tragédia e afirma que continua prestando auxília as vítimas e seus familiares.

Imagens: Redes Socias

Veja também: Vídeo - Marquise de loja desaba matando pelo menos 2 pessoas em Aliança.

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

 

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla