No module Published on Offcanvas position

Populares lincham homem em Timbaúba após encontrar garota desaparecida em sua casa.

Um homem de 34 anos foi agredido e morto na segunda-feira (22) pela população de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele foi linchado "por populares" após ser encontrado em casa com uma menina de 11 anos que estava desaparecida. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Goiana, na mesma região do estado. Imagens obtidas mostram a movimentação no local onde ocorreu o assassinato de Rirvise Bertulino Santos da Silva.

Também foram compartilhadas em aplicativos de mensagens fotos do homem com os pés amarrados e ensanguentado. Há ainda vídeos que mostram Rirvise no chão ensanguentado.

Moradores da cidade teriam ficado revoltados após circular uma informação de que ele estuprou a garota, que desapareceu no domingo (22). Informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) mostram que Rirvise respondia por dois crimes de estupro que ocorreram nos municípios de Nazaré da Mata, também na Mata Norte, e em Olinda, no Grande Recife.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram 

A Polícia Civil, no entanto, não disse se ele era suspeito de cometer violência sexual ou algum outro crime. Ao saberem que a menor de idade estaria na casa do homem, pessoas invadiram o local e o agrediram. A garota estaria com as mãos e os pés amarrados.

Por nota, a corporação informou que foi instaurado um inquérito policial e que "outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação do caso".

Informações: G1/PE

Veja também: Após quase um mês, foram sepultados os restos mortais de família morta pelo filho em Carpina.

compartilhe whatsapp

Baixe nosso aplicativobaixe app

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla