No module Published on Offcanvas position

Uma campanha mundial que oferece soluções para problemas globais

As Testemunhas de Jeová lançam uma campanha para divulgar um governo perfeito.


Carpina, PE – Ana de Fátima sorri antes de bater em sua primeira porta do dia. Ela tem algo importante para conversar com seus vizinhos, além de informações on-line ou impressas para deixar com eles, caso desejem. Ana está divulgando uma campanha, mas não para benefício próprio ou de outra pessoa.

Ela é uma das quase 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo que estão voluntariamente participando de uma campanha global que tem por objetivo chamar a atenção para uma solução universal que virá do melhor governo: o Reino de Deus.

Numa época em que a reforma política é uma preocupação para muitas pessoas, as Testemunhas de Jeová apresentarão uma edição especial da revista A Sentinela. Com o tema “O que é o Reino de Deus?”, essa edição está disponível em mais de 780 idiomas, na versão impressa e on-line. Voluntários locais de Carpina, PE distribuirão esta revista durante o mês de setembro.

"Estou com muita expectativa para essa campanha, porque ela aborda exatamente aquilo que as pessoas estão precisando, que é o Reino de Deus", disse Ana. "Hoje, vivemos em um mundo dividido politicamente, e muitas pessoas ficam confusas sobre qual governo realmente poderá ajudá-las. Nós mostramos a elas que a solução para os problemas virá por meio do Reino de Deus."

Compartilhe no WhatsApp

Ao longo dos séculos, milhões de seguidores de Jesus têm orado dizendo as palavras “venha o teu Reino”, mas perguntam-se o que isso significa. Esta edição especial da revista A Sentinela fará referência a passagens bíblicas importantes. Escritos para novos ou experientes leitores da Bíblia, os artigos apresentam explicações claras e simples para perguntas como:

• Por que precisamos do Reino de Deus?
• Quando o Reino de Deus vai governar a Terra?
• O que o Reino de Deus vai fazer no futuro?

“Não é segredo que muitas pessoas acham que precisamos de um governo melhor, mas poucos concordam em como conseguir isso”, disse Melquizedeque Leite, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “A boa notícia é que Jesus será o governante perfeito, que pode e vai resolver todos os problemas que enfrentamos. Nossa campanha trará esta mensagem de esperança tão necessária”.

Durante o auge da pandemia da covid-19, as Testemunhas de Jeová distribuíram milhões de exemplares desta revista de edição especial por meio de cartas. Elas também enviaram exemplares para milhares de funcionários de governos em todo o mundo. Agora que voltaram a pregar de casa em casa, esta será a primeira campanha presencial em que terão a oportunidade de conversar sobre este importante assunto com seus vizinhos.

Uma cópia digital gratuita desta edição especial de A Sentinela, bem como informações sobre as atividades das Testemunhas de Jeová, estão disponíveis no jw.org. Este é o site oficial das Testemunhas de Jeová, que oferece conteúdo prático baseado na Bíblia para pessoas de todas as idades e crenças, em mais de 1.080 idiomas.

 


PORTA-VOZ LOCAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Melquizedeque Leite
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Veja também: Testemunhas de Jeová voltam a realizar grandes congressos em 2023

 

 

Baixe nosso aplicativobaixe app

C. Rocha