No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Criminosos assaltam armazém de construção em Bom Jardim

Um assalto avonteceu na tarde da última sexta-feira (22) em um armazém de construção no Centro de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco.

O dono do estabelecimento e o funcionário foram rendidos na investida criminosa. Segundo o proprietário do estabelecimento, cerca de 5 elementos participaram do crime.

A casa dele também foi assaltada e as duas filhas, sendo uma adolescente e uma recém-nascida, foram rendidas pelos criminosos. Depois da ação, um homem foi preso pela Polícia Militar (PM).

Através de um vídeo é possível ver o momento em que homens armados rendem funcionários do estabelecimento e levam dinheiro e produtos do local. Também é possível ver que uma das vítimas leva socos e tapas dos assaltantes. (Veja vídeo abaixo)

O dono do estabelecimento, Sebastião Andrade, estava no armazém no momento da investida criminosa. “Deu para ver que cinco homens estavam participando do assalto. Três deles estavam armados e foram muito violentos com todo mundo”, conta.

A casa de Andrade, que fica num pavimento acima do armazém, também foi alvo dos assaltantes. “Tenho uma filha recém-nascida que estava em casa na hora que eles entraram. Outra filha, de 17 anos, minha esposa e a manicure também foram rendidas”, afirma.

Ainda segundo a vítima, foram levados celulares, dinheiro e joias de sua residência. “Eles fugiram em três carros. Acredito que tinham mais pessoas participando da ação”, afirma.

Após diligências, equipes da PM encontraram um homem de 22 anos suspeito de ter participado do crime. O jovem estava em um veículo e tinha três papelotes de maconhas e celulares das vítimas do assalto.

O homem foi reconhecido pelas vítimas e foi autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado a uma audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o caso e busca os outros envolvidos no crime.

{source}<center>
<iframe width="560" height="315" src="/

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe></center>
{/source}

 

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla