No module Published on Offcanvas position

Mais de 19 mil pessoas presentes no Congresso das Testemunhas de Jeová, "Tenha Coragem", no Arruda

Um Congresso das Testemunhas de Jeová reuniu no último final de semana (dias 12,13 e 14 de outubro) mais de 19 mil pessoas.

Com o tema "Tenha Coragem" os congressitas foram incentivados a permanecer firmes diante das adversidades do dia-a-dia, mesmo diante de situações que do ponto de vista humano parecem ser sem solução.

No evento, foram proferidos discursos baseados na Bíblia, meio pelo qual as Testemunhas de Jeová estudam com diligência e baseiam sua fé e esperança. Na maior parte do programa foram exibidos vídeos que encenavam histórias reais e situações que podem acontecer na vida.

No domingo pela manhã, um discurso bíblico ressaltou a esperança baseada na Bíblia sobre a ressurreição e na tarde foi lançado um filme baseado no personagem bíblico Jonas. O filme "Jonas - Uma Lição de Coragem e Compaixão" destaca a importância de obedecer a Deus e demonstrar compaixão pelas pessoas, pois, embora possam ser más, elas podem mudar. Esse filme que tem uma duração de 45 minutos pode ser assistido ou baixado gratuitamente por meio do site jw.org (Clique Aqui para assistir o filme).

O evento terminou com uma linda melodia, entoada por toda assistência, que emocionou a muitos e que deixou mais viva a determinação de demonstrar coragem. Veja o vídeo abaixo.

https://vimeo.com/295283129

Veja também: Começa nessa próxima sexta-feira (12) o Congresso das Testemunhas de Jeová, no Arruda!

C. Rocha