No module Published on Offcanvas position

Morre vítima de um câncer no fígado, o cantor Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo

Neste domingo (19) faleceu Deivison Kellrs, de 30 anos, cantor de brega que fazia parte da Banda Torpedo, vítima de um câncer no fígado.

O cantor estava internado desde o último dia 4 de agosto, mas nesse domngo o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e a equipe médica não conseguiu reanimá-lo.

Deivison nasceu em 21 de abril de 1988 e trabalhou como garçon antes de entrar no mundo da música. Ele passou por algumas bandas antes de entrar na Banda Torpedo em 2012. Quando recebeu o diagnóstico de câncer diversos artitas pernambucanos se mobilizaram em fazer shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento. Após várias aparições bastante debilitado por causa do câncer, os fãs sempre vinham se referindo ao cantor como "guerreiro". Suas postagens conseguia obter milhares de interações, apenas no Instagram o cantor tinha quase 600 mil seguidores.

Por meio das redes sociais, diversos artistas lamentaram a morte de Deivison. A Banda Sedutora e a Banda Favorita fizeram postagens no Instagram lamentando a morte do cantor.

A banda Musa também lamentou a morte do cantor, tanto em seu perfil oficial, quanto no da vocalista Priscila Senna.
"Nós que fazemos parte do movimento brega com certeza estamos abalados com essa notícia, mas Deus sabe o que faz e a fase ruim passou! Descanse em paz guerreiro", disse a cantora.

Veja também: Durante brincadeira, mulher deita numa rodovia e morre atropelada

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla